Homem é preso por tentativa de estupro, em Água Doce do Norte

Compartilhe

Na noite do último sábado (12), um casal se encontrava tomando cervejas em um bar de Santo Agostinho, quando ao retornar pra casa, em uma propriedade localizada a uns 6 km do distrito aguadocense, foram surpreendidos por um homem, que de acordo com o casal, queria a todo custo cometer um ato de estupro a uma senhora.

O fato aconteceu as margens da estrada, quando em um determinado trecho do caminho, o asusado abordou o casal, ordenando que a mulher fosse junto com ele para o matagal, puxando a vítima pelo braço, fazendo com que ela o beijasse a força.

De acordo com as informações, o acusado fez diversas ameaças de morte ao casal caso eles ameaçassem chamassem a polícia. O acusado se mostrou imensamente alterado, enquanto a senhora temeu que o homem estivesse armado e disposto a cometer um crime ainda mais bárbaro.

Durante um determinado momento, o amásio da vítima conseguiu empreender fuga, e saiu em busca de socorro, fazendo com que outras pessoas ao redor percebessem o desespero do casal, e quando as pessoas chegaram no local, o acusado conseguiu fugir pelo matagal tomando rumo desconhecido.

Por conta da falta de internet e sinal telefônico no local, o casal só conseguiu se comunicar com a polícia militar na tarde de domingo (13), e ao ser comunicado, os militares se dirigiram até a residência do acusado, que se encontrava na casa de sua mãe trancado em um quarto.

Ao perceber a presença da guarnição militar, o acusado tentou dificultar o trabalho da polícia, mas após um curto período de diálogo ele se entregou sem oferecer resistência física.

O acusado já possui passagens na polícia por conta de estupro, e atualmente se encontrava em regime semi aberto, após a averiguação dos fatos, tanto o acusado, quanto o casal foram conduzidos até a delegacia de Barra de São Francisco para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

O nome dele, no entanto, não foi divulgado pela polícia.

Leia também

PRESIDENCIÁVEIS: Cuidado social, parceria com a iniciativa privada e economia verde formam o tripé da proposta de governo de Simone Tebet

Pré-candidatos à presidência da República apresentaram suas propostas de governo em diálogo promovido pela Confederação Nacional da Indústria...

Escola da Vila Luciene promove Arraiá neste sábado (09)

A Escola Municipal Luciene Matos Ferreira, no bairro Vila Luciene, promove neste final de semana, 09/07, às 18h...

Mulheres lideram três em cada dez negócios no Brasil, mas respondem por apenas 20% das operações de crédito

As mulheres estão na liderança de três em cada dez empreendimentos no Brasil. É o que aponta o...

5G estreia no Brasil nesta quarta; veja aparelhos compatíveis e como usar a conexão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O 5G puro começa a funcionar em Brasília nesta quarta-feira (6), após a...

Juma e Jove têm primeira cena de sexo em ‘Pantanal’ e agitam web

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O casal Juve, junção dos nomes dos protagonistas de "Pantanal" (Globo), Juma (Alanis...

Quinze cidades brasileiras entram em situação de emergência por conta de desastres

A Defesa Civil Nacional reconheceu a situação de emergência em 15 cidades de Alagoas, Amazonas, Bahia, Pernambuco, Rio...

Ruas sendo preparadas para calçamentos em Vila Paulista

Funcionários, maquinas e servidores da prefeitura de Barra de São Francisco, realizam limpeza em ruas do bairro Vila...