Homem é preso em Guarapari com carga de 700 kg de queijo roubada em MG

Um homem foi preso em Guarapari com uma carga contendo cerca de 700 kg de queijo muçarela, que teria sido roubada em Minas Gerais. A ação aconteceu na segunda-feira (20).

O suspeito, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi levado para a Delegacia Patrimonial. Na manhã desta terça-feira (21) ele passou por exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e foi encaminhado ao presídio.

As diligências foram realizadas pelas equipes da Delegacia Especializada de Crimes Contra Transportes de Cargas, depois da polícia de Minas Gerais pedir apoio para o Espírito Santo. O pedido veio após cerca de uma tonelada e meia de queijo ser roubada na cidade de Pocrane (MG).

O roubo aconteceu no dia 25 de março. Os outros 800 kg da mercadoria já tinham sido recuperados, em Vila Velha, na semana passada. Na ocasião, um homem também foi preso.

Os dois detidos foram autuados por receptação qualificada no exercício de atividade comercial. O material recuperado foi entregue ao representante da marca no Espírito Santo. Segundo a polícia, as investigações continuam.

Fonte: folhavitoria (Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV)

Leia mais

Leia também