Homem é preso em Ecoporanga por porte ilegal de arma

Na noite desta segunda-feira (29.06), durante patrulhamento na Av. José de Assis Baeta, município de Ecoporanga, um veículo GOL mudou bruscamente de direção quando percebeu a presença da viatura policial.

Desconfiando desta atitude suspeita, os militares de Ecoporanga, iniciaram um acompanhamento ao veículo. Durante o acompanhamento o condutor do GOL aumentou a velocidade do deslocamento e começou a passar por diversas ruas diferentes na intenção de despistar os policiais.

Após inúmera tentativas de parada, o veículo foi interceptado em uma rua sem saída. Durante o procedimento foi realizado uma busca no veículo, sendo encontrado dentro de uma bolsa 16 munições calibre .380 e R$ 7.520,00 em espécie. Ao vasculhar ao redor do automóvel os militares também encontraram um revólver calibre 38 que fora dispensado pelo suspeito no momento em que parou o carro.

Confirmando o porte ilegal de arma, o indivíduo foi conduzido a 14° Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.

O nome não foi divulgado pela polícia.

Leia mais

Leia também