Homem é preso com maconha em casa de shows em Água Doce do Norte

Policiais militares do 11° Batalhão realizaram na noite da última sexta-feira (11) a prisão de um traficante de maconha em uma casa de shows no município de Água Doce do Norte.

Após denúncias de que havia um indivíduo realizando a comercialização de drogas em uma casa de shows em Água Doce do Norte, os policiais militares se deslocaram até o local e realizaram o procedimento de abordagem no cidadão denunciado.

Durante o procedimento verificou-se que o suspeito estava com três buchas de maconha, uma faca e utensílios para preparação do cigarro de maconha. Segundo informações o homem realizava a venda do entorpecente já preparado para consumo.

Constatado a irregularidade, os militares conduziram o infrator, juntamente com o material apreendido para a Delegacia. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Leia mais

CAR: Espírito Santo inicia trabalho para ampliar quantidade de imóveis inscritos

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) deu início às atividades do...

Leilão do Banestes tem galpão em Barra de São Francisco com lance mínimo de R$ 256 mil

O Banestes vai levar a leilão 93 imóveis, no próximo dia 22, às 15 horas. Entre as opções estão propriedades rurais, casas, apartamentos, coberturas...

TSE recebe mais de 100 pedidos de envio da Força Nacional para as eleições deste ano

A dois meses do início das eleições municipais, a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já recebeu três solicitações de envio da Força Federal...

Leia também