Homem é preso com armas de fogo e munições em Vila Pavão • SiteBarra

Homem é preso com armas de fogo e munições em Vila Pavão

Um homem, de 33 anos, foi detido pela PM na última sexta-feira, dia 05, no Centro de Vila Pavão.

Segundo a PM, a guarnição recebeu denúncia de que um veículo Fiat Strada, de cor branca, havia efetuado vários disparos de arma de fogo em frente a uma cervejaria, chegando a atingir o estabelecimento.

Após as informações, os militares realizaram buscas com o intuito de localizar o suspeito. Ao chegar nas proximidades da Loja Maçônica de Vila Pavão um veículo compatível com as características passadas pela denúncia foi avistado.

Ao avistar a guarnição, o suspeito, imediatamente, iniciou tentativa de fuga, mas, após acompanhamento, o veículo foi abordado próximo a um bar.

Após abordagem e busca pessoal, foi localizado na cintura do suspeito um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas. Também foi realizada busca no veículo, onde foram encontradas mais duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e uma garrucha calibre 22, juntamente com várias munições de diversos calibres.

O suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de plantão.