Homem é preso ao tentar entregar drogas em Vargem Alegre, Barra de São Francisco

Na noite deste sábado, 06 de junho de 2020, a equipe do serviço de inteligência do 11ºBPM repassou a informação para a guarnição de Força Tática que um veículo GOL de cor vermelha estaria indo realizar uma entrega de drogas no distrito de Vargem Alegre.

A partir deste conhecimento os militares iniciaram uma busca nas localidades para localizar o veículo, sendo este encontrado saindo da residência do suspeito e seguindo em direção ao contorno.

Após acompanhar e observar o trajeto que o veículo realizava foi planejado um cerco policial para que os militares pudessem abordar o automóvel. Durante o procedimento de abordagem o condutor colocou uma sacola na boca tentando engoli-la.

Os militares solicitaram para que o indivíduo cuspisse o material e, após muita insistência, o cidadão não conseguindo engolir a sacola cuspiu o objeto, sendo verificado que dentro haviam diversas pedras de crack.

Ainda durante as averiguações foi encontrado no interior do veículo uma bucha de maconha e R$ 320,00 reais em espécie. Constatado o flagrante, a equipe de Força Tática, foi informada que haveria mais drogas na residência do cidadão e ao ser questionado sobre tal informação o indivíduo permitiu que os militares realizassem uma busca em sua residência.

Com o apoio do semovente cão Jayson, foi encontrado na casa do abordado a quantia de 04 buchas de maconha. Diante dos fatos o suspeito e o material apreendido foram encaminhados a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

O nome do homem preso não foi divulgado pela polícia.

Leia mais

Leia também