Homem é preso acusado de estuprar as duas filhas adolescentes no Norte do Estado

Compartilhe

Um homem, de 43 anos, foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a polícia, o detido tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável e ele foi preso nessa quinta-feira (28). As vítimas são suas duas filhas, de 12 anos e 14 anos.

As investigações tiveram início após a Polícia Civil receber denúncia de que as meninas estariam sendo abusadas pelo pai. Segundo a equipe da DP de Pedro Canário, durante o andamento do inquérito, a equipe descobriu que o acusado vivia como pai solteiro, e que dormia com as filhas no mesmo quarto, efetuando os abusos, muitas vezes, obrigando as irmãs a testemunhar o que estava acontecendo uma com a outra.

“O homem ameaçava e agredia as vítimas psicologicamente, tornando a residência, que deveria ser uma referência de lar para as meninas, um ambiente hostil, opressor e abusivo”, relatou o titular da Delegacia de Polícia de Pedro Canário, delegado José Eustáquio Mendes Junior.

Com o mandado de prisão, os policiais começaram a buscar pelo acusado para realizar a prisão dele. Durante cinco dias consecutivos, as equipes fizeram campanas, até que conseguiram capturar o homem, nessa quinta-feira (28), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Pedro Canário, onde o acusado estava acompanhando a filha, grávida e maior de idade, nos exames de pré-natal.

O acusado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, onde permanecerá à disposição da Justiça. De acordo com a polícia, o homem responde, também, por crimes de furto realizados no município de Pedro Canário.

Fonte: tribunaonline

Leia também

Mulher é assassinada a facada pelo companheiro em Colatina

Uma mulher de 33 anos, identificada como Analine Francisco foi brutalmente assassinada a facada pelo companheiro dela, um...

Dois bueiros construídos pela secretaria de Transportes da prefeitura francisquense em Itaperuninha

A secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, com seus servidores construiu mais...

Nova Venécia se despede de Maria Auxiliadora Saturnino, a Dora do Colina

  Faleceu na madrugada desta quarta-feira (18), no hospital Roberto Silvares, em São Mateus, Maria Auxiliadora Saturnino, conhecida como ‘Dora do...

INDICADORES: preço do café arábica cai nesta sexta-feira (20)

A saca de 60 quilos do café arábica começou a sexta-feira (20) com queda de 1,46% no preço...

Agronegócio tem saldo positivo de US$ 43,7 bilhões no acumulado do ano

As vendas de produtos do agronegócio no mercado externo superaram as compras em US$ 43,7 bilhões no acumulado...

Grupo Guidoni abre vagas de emprego para Barra de São Francisco e outras cidades; confira

O Grupo Guidoni, multinacional no ramo rochas ornamentais, materiais e soluções de revestimento, está com vagas abertas para: ...

Menina morre após ser atingida por muro no Norte do Espírito Santo

Uma menina de três anos morreu após ser atingida por um muro no último sábado (14), em Montanha,...

Projetos sobre combustíveis devem tramitar rápido no Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), tem mostrado interesse em colocar na pauta de votação na Casa...