Homem é morto por não conseguir desbloquear celular durante assalto no ES

Um homem foi morto a tiros durante um assalto na orla da Praia de Carapebus, na Serra. Segundo a família, Renato Caetano tinha o hábito de pescar na região com o afilhado, mas na tarde de sábado (24), o momento de lazer terminou em tragédia.

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima foi abordada por dois homens após a pescaria, quando estava voltando para casa. Eles disseram que eram de Vitória e pediram para que Renato desbloqueasse o celular.

Por conta do nervosismo, o homem não conseguiu desbloquear o aparelho e, diante disso, os criminosos dispararam diversas vezes contra ele. Renato não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Assustado, afilhado dele saiu correndo pela lagoa.

Segundo a Polícia Militar, no rosto e pescoço da vítima havia pelo menos seis perfurações. Os militares realizaram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.

Informações: Folha Vitória