Homem é morto após jogar cadeira em ladrão para proteger família durante assalto

Família estava jantando em casa quando foi abordada por dupla armada que fez todos reféns. Sogro do homem que foi morto no assalto ficou ferido; ladrões estão foragidos.

Uma família, com mulheres e crianças, é vítima de assalto durante jantar em casa e um homem reage jogando uma cadeira no ladrão. A Polícia Civil informou que o caso aconteceu em Caiapônia, no sudoeste goiano, na noite de quinta-feira (16). O homem que atacou o assaltante para defender os parentes morreu e o sogro dele ficou ferido. Os criminosos fugiram e estão sendo procurados.

Uma gravação mostra quando a família está toda na sala e começa a ser ameaçada por duas pessoas armadas, que invadiram a casa. É possível ver ao menos quatro adultos, uma criança e um bebê no colo de uma mulher.

Com movimentos aparentemente agressivos, os criminosos colocam as vítimas todas sentadas em uma fileira. Um deles chama uma senhora para acompanhá-lo e eles vão para um corredor, saindo de alcance da câmera.

O mesmo homem que levou a senhora para o corredor volta e começa a apontar a arma para a mulher que carrega um bebê no colo e para a criança, sentada em uma cadeira coberta por um casaco. Dois dos homens se levantam e, irritado, um dos ladrões segura a arma com as duas mãos.

Com medo, a mulher que segura o bebê puxa a criança para trás e, nesse instante, um dos homens, de camiseta azul, pega uma das cadeiras da mesa de jantar e vai com tudo para cima do ladrão, até que eles caem fora do alcance das câmeras.

A corporação está atrás dos assaltantes que cometeram o crime. Até as 10h08 desta sexta-feira (17) ninguém havia sido preso.

Fonte.. g1

Leia mais

Leia também