Homem é morto após baile funk clandestino no Sul do Espírito Santo

Um homem foi morto após uma festa clandestina na madrugada deste domingo (14/06/2020) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. De acordo com a Polícia Militar, os militares foram verificar denúncias sobre um baile funk no bairro Bela Vista.

Ao chegarem na rua Alvino Moreira de Souza, os policiais confirmaram que estava acontecendo um baile clandestino. Um suspeito, teria apontado uma arma longa na direção dos militares, que revidaram e efetuaram disparos.

O homem foi atingido por um tiro na região do tórax e foi socorrido ao hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma arma calibre 12 de fabricação artesanal e com uma munição foi apreendida e entregue à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: tribunaonline

Leia mais

Transferências de Recursos da União é tema do terceiro Webinar da Sefaz

A Rede de Líderes Públicos da Secretaria da Fazenda (Sefaz) receberá o coordenador de transferências intergovernamentais...

Cidade capixaba inicia distribuição de kits cloroquina para pacientes com Covid-19

A partir desta segunda-feira (8), moradores de Itapemirim, ...

Confira as vagas de emprego abertas em Barra de São Francisco, Nova Venécia e outras cidades do ES

A semana começa com diversas vagas de emprego e várias cidades do Espírito Santo. Os interessados em empregos precisam criar, na unidade do Sine, um...

Leia também