
Policiais e populares acompanharam o trabalho de perícia no carro em que o corpo foi encontrado no Morro do Romão, em Vitória
Um homem foi morto a tiros dentro de um carro na manhã deste sábado (2) no Morro do Romão, em Vitória. Ele era motorista de aplicativo irregular há pelo menos um ano. A informação é de Tarciane Vasconcelos, da TV Gazeta.
Moradores contaram à reportagem que ouviram tiros antes das 7h no local do crime.
A Polícia Militar encontrou o carro onde estava David Souza dos Santos, de 22 anos. Ele foi morto a tiros no banco do carona. O veículo era dele e uma placa no veículo indica que ele trabalhava como motorista de aplicativo.
David Souza dos Santos era casado e tinha uma filha. De acordo com familiares, ele fazia corridas particulares há pelo menos um ano.

Vidro do carro em que o jovem foi achado morto tinha cinco perfurações por bala
O pai de David viu o jovem saindo de casa por volta de cinco da manhã, dizendo que daria carona pra um amigo. Horas depois, o pai da vítima estava trabalhando quando ficou sabendo da morte do filho.
O carro foi encontrado por moradores com as portas abertas. Dentro estava o corpo do jovem, que foi atingido por vários disparos. No vidro da frente, a perícia constatou cinco perfurações de bala.
Em nota, a Polícia Militar informou que, no local da ocorrência, ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil não deu nenhum detalhe sobre o caso.