
Um homem de 49 anos, identificado como Divino Ramos dos Reis, com golpes de pedradas na cabeça e depois teve o corpo arrastado e jogado em um rio na madrugada desta sexta-feira (5), em Água Doce do Norte. O suspeito, Douglas Damacena de Paula, de 28 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar em frente a casa do suspeito após o recebimento de uma denúncia que dava conta do assassinato, os policiais avistaram uma poça de sangue, uma pedra de pavimento ensanguentada, e marcas de arrasto na rua com cerca de 200 metros, que levava até uma ponte. Ao fazer buscas nas imediações, os militares encontraram o corpo da vítima com a cabeça submersa na água. Os policiais retornaram à casa do suspeito, que estava no quintal da residência. Ele foi abordado e preso.
A ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Barra de São Francisco. “Somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista”, disse a polícia em nota.