Homem é executado com vários tiros no interior de Vila Pavão

Imagem ilustrativa

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, dia 20, em Vila Pavão. O crime ocorreu por volta das 20h, na localidade de Conceição do XV, zona rural do município.

Segundo a PM, a vítima, identificada como Charleoni Orácio, era proprietária de uma oficina mecânica da região e foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto, que efetuaram vários disparos de arma de fogo na sua direção, vindo a óbito no local.

Vizinhos da vítima relataram à polícia que ouviram, pelo menos, doze tiros. Cápsulas de revólver calibre 38 foram encontradas próximo ao corpo.

Até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. A perícia foi acionada e removeu o corpo para o SML de Linhares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais

Taxistas de Barra de São Francisco precisam do apoio dos segmentos sociais da cidade

Em Barra de São Francisco, tem cerca de 60 taxistas somente na sede do município, alguns estão precisando do apoio da população neste momento...

Capes vai premiar as melhores teses de doutorado de 2019

Programas de pós-graduação (PPGs) deverão escolher apenas uma tese defendida no ano passado para concorrer. ...

Policial da reserva morto em padaria sofreu atentado em 2009 no Espírito Santo

A morte de Mário André Morandi, de 42 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Reino Unido: mãe faz apelo após filha de 21 anos morrer com coronavírus

"Pensem novamente", pediu a mãe aos que não acreditam na gravidade da pandemia; Chloe Middleton não tinha doenças pré-existentes, afirmam familiares Redação Vogue Uma mãe fez...

Leia também