Homem é esfaqueado durante tentativa de assalto por não ter nenhum objeto de valor

Um homem foi esfaqueado no último domingo (30), em Cariacica, após sofrer uma tentativa de assalto e não ter nada para entregar aos bandidos. Segundo a polícia, os suspeitos ficaram nervosos ao descobrir que a vítima não tinha nada de valor.

Em depoimento, a vítima contou que caminhava pela rua quando dois homens chegaram a pé e anunciaram o assalto. Um simulava estar armado com a mão debaixo da camisa, já o comparsa mostrou uma faca. A vítima, no entanto, não tinha nada de valor, nem celular e nem dinheiro na carteira. Foi então que os bandidos, ficaram nervosos e um deles deu as facadas no homem.

A vítima teve ferimentos no braço, ombro e na região do pescoço. Ele foi socorrido por moradores do local e levado para o PA da Glória, em Vila Velha. Os médicos informaram que apesar das facadas, os ferimentos não eram graves e que a vítima seria liberada nas próximas 24 horas.

Moradores da região disseram que os assaltos são constantes. Os dois bandidos fugiram da mesma forma que chegaram, a pé e sem levar nada da vítima. O caso foi registrado por meio do 190 e será investigado pela Polícia Civil.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também