Homem é encontrado sem vida em Nova Venécia

Na manhã de segunda-feira (15), por volta das 09h40min, em uma construção abandonada no Bairro Bonfim populares encontraram o nacional EVANDRO MENDES BAIANO PIRES, 37 anos, aparentemente sem vida.

Diante dos fatos, militares se deslocaram ao local e constataram que ele estava deitado em decúbito dorsal sob um colchão, coberto com um edredom e não apresentava sinais de violações físicas, possivelmente se tratando de morte natural.

Moradores afirmaram que Evandro é do bairro, porém, que é andarilho, possui vício alcoólico e morava na casa abandonada por opção própria, não aceitando ajuda de seus familiares, sobrevivendo em condições precárias. Inclusive, que na noite anterior a vítima estava bebendo cachaça na rua, como fazia costumeiramente.

Assim, em contato com a perícia criminal e informado dos fatos, o perito orientou que os familiares providenciassem o translado do corpo até o Serviço de Verificação de Óbito, por empresa funerária de confiança da família, medida esta que ficou à cargo do primo da vítima.

Leia mais

Leia também