Homem é encontrado morto dentro de carro de aplicativo no Espírito Santo

Um homem de 31 anos foi encontrado morto dentro de um carro de aplicativo, na manhã desta quarta-feira (02), no bairro Planeta, em Cariacica, na Grande Vitória. O crime aconteceu por volta das 7h. A motivação e autoria do assassinato ainda são desconhecidas.

Élvio da Conceição Viana foi encontrado morto no banco do motorista. Testemunhas disseram ter ouvido tiros logo pela manhã, mas ninguém saiu de casa para ver o que tinha acontecido. Depois de alguns minutos, os moradores saíram de suas casas, viram o homem morto dentro do carro e chamaram a polícia.

A perícia foi ao local e constatou que o homem tinha cinco perfurações. Além disso, foram encontradas duas lesões na cabeça, que podem ter sido feitas com coronhadas.

Outro detalhe que a perícia constatou é que os tiros partiram de alguém que estava no banco do passageiro. De acordo com a polícia, essa mesma pessoa pode ter disparado também do lado de fora do carro contra a vítima, porque outras perfurações indicavam isso.

Apesar de estar em um veículo cadastrado para trabalhar como motorista de aplicativo, o polícia disse que não pode afirmar que ele estava em horário de serviço no momento do crime.

O corpo de Élvio da Conceição Viana foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

Informações: G1


Leia mais

Leia também