Homem é encontrado morto com golpes de marreta no ES

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (01), na zona rural do bairro Jucu, em Viana. Segundo a polícia, o criminoso utilizou uma marreta para cometer o crime.

O corpo Nilson Cléber Kill, de 48 anos, foi encontrado em um barraco de madeira. O irmão da vítima contou que ele era muito querido por todos que o conheciam.

A polícia chegou até o corpo da vítima após uma vizinha ouvir um barulho estranho na manhã desta quinta-feira (01). De acordo com conhecidos, o rapaz era usuário de drogas e já tinha sido internado pela família em uma clínica de reabilitação.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Os policiais informaram que no corpo da vítima havia sinais de espancamento. O homem estava com uma blusa e com as partes íntimas expostas.

A arma usada no crime não foi encontrada. A polícia acredita que ela tenha sido levada pelo suspeito. No local, foi encontrado um papelote de uma substância similar a cocaína. O material foi recolhido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Informações: Folha Vitória


Leia mais

Leia também