Homem é encontrado morto com as mãos amarradas e a boca amordaçada, em Colatina

Um homem foi encontrado morto na manhã da última terça-feira (09), no interior de seu bar, na localidade de São Pedro Frio, zona rural de Colatina. A morte de acordo com a perícia da Polícia Civil teria sido por estrangulamento.

A vítima foi identificada como José Lopes Barcelos. Ele foi encontrado por uma vizinha que tem casa próxima ao bar. José Lopes Barcelos estava com as mãos amarradas e a boca amordaçada.

A esposa, que encontrou o corpo, disse à Polícia que a última vez que viu a vítima foi no dia anterior por volta das 18hs e que encontrou o corpo nesta terça-feira por volta das 11h30min quando achou estranho ver que a porta do bar estava aberta.

Segundo informações de um filho da vítima que reside no bairro Colúmbia, o pai arrendou um bar na Fazenda Riva, em Barra de São Pedro Frio, onde trabalhava e morava no sobrado em cima do estabelecimento comercial.

O proprietário da Fazenda e consequentemente dono do imóvel A. R., disse que não ouviu nada de estranho na noite em que teria ocorrido o crime; que o bar estava arrendado para a vítima a uns dois anos.

De acordo com o filho da vítima, foram roubados um smartphone, um automóvel Fiat Strada, que não está registrado em nome da vítima, e uma quantia em dinheiro.

O Corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao DML Colatina. A Polícia trabalha no sentido de desvendar o assassinato.

Leia mais

Leia também