Homem é encontrado escondido dentro de tulha após agredir sua esposa a coronhadas na cabeça • SiteBarra

Homem é encontrado escondido dentro de tulha após agredir sua esposa a coronhadas na cabeça

A polícia militar de Água Doce do Norte, comparecer na zona rural do distrito de Santa Luzia do Azul, na noite de segunda-feira (20), onde de acordo com as informações, uma mulher teria entrado em contato através do número 190, informando que seu companheiro teria à agredido com golpes de coronhadas na cabeça.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela mulher, que relatou aos militares que havia tido um desentendimento com seu companheiro e que no calor da discussão, ele teria se apossado de uma arma de fogo e desferido diversas coronhadas em sua cabeça.

A mulher entregou aos militares, uma munição calibre 22, que o homem acabou deixando cair durante a confusão.

Após o relato da mulher, os militares começaram uma busca nas proximidades da residência, e encontraram o infrator escondido dentro de uma tulha, utilizada para guardar ferramentas e adubos da propriedade.

Junto com o homem, foi encontrado um revólver calibre 22, com 06 munições intactas, a partir desse momento, os policiais decretaram voz de prisão ao homem que foi conduzido para a delegacia de Barra de São Francisco, enquanto a mulher foi levada para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, para cuidar de seus ferimentos.