Homem é baleado e morre após troca de tiros em Vitória

Confronto entre policiais e criminosos aconteceu na noite desta quarta-feira (17) durante um patrulhamento no bairro.

Por Daniela Carla, TV Gazeta

Um homem morreu depois de ser atingido durante uma troca de tiros no Morro do Macaco, em Vitória, na noite desta quarta-feira (17).

Os policiais militares relataram na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória que estavam fazendo um patrulhamento no bairro quando viram seis homens armados em uma área de mata próxima a uma escadaria.

Ainda de acordo com os agentes, os suspeitos atiraram e os PMs revidaram, iniciando uma troca de tiros. Segundo os policiais, depois de um barulho de explosão, o grupo fugiu.

Pouco tempo depois da fuga dos criminosos, a equipe escutou pedidos de socorro que vinham da área de mata e encontraram um homem ferido.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade antes do atendimento médico. Com ele, a polícia encontrou um revólver.

Homem foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu — Foto: Paulo Cordeiro/ TV Gazeta

Após o socorro, a equipe fez buscas na área de mata e encontrou uma capa de colete camuflada, uma placa de cerâmica e uma sacola com 58 porções de maconha.

A arma foi aprendida e será encaminhada ao setor de balística. A droga será levada para o Laboratório de Química Legal, do Departamento Medico Legal da Policia Civil, para ser analisada e posteriormente incinerada.

A morte será investigada no Serviço de Investigações Especiais (SIE) do DHPP. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.


Leia mais

Leia também