Homem é baleado e morre após troca de tiros em Vitória

Confronto entre policiais e criminosos aconteceu na noite desta quarta-feira (17) durante um patrulhamento no bairro.

Por Daniela Carla, TV Gazeta

Um homem morreu depois de ser atingido durante uma troca de tiros no Morro do Macaco, em Vitória, na noite desta quarta-feira (17).

Os policiais militares relataram na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória que estavam fazendo um patrulhamento no bairro quando viram seis homens armados em uma área de mata próxima a uma escadaria.

Ainda de acordo com os agentes, os suspeitos atiraram e os PMs revidaram, iniciando uma troca de tiros. Segundo os policiais, depois de um barulho de explosão, o grupo fugiu.

Pouco tempo depois da fuga dos criminosos, a equipe escutou pedidos de socorro que vinham da área de mata e encontraram um homem ferido.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade antes do atendimento médico. Com ele, a polícia encontrou um revólver.

Homem foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu — Foto: Paulo Cordeiro/ TV Gazeta

Após o socorro, a equipe fez buscas na área de mata e encontrou uma capa de colete camuflada, uma placa de cerâmica e uma sacola com 58 porções de maconha.

A arma foi aprendida e será encaminhada ao setor de balística. A droga será levada para o Laboratório de Química Legal, do Departamento Medico Legal da Policia Civil, para ser analisada e posteriormente incinerada.

A morte será investigada no Serviço de Investigações Especiais (SIE) do DHPP. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Leia mais

Fraudes “pagariam” R$ 600 a 100 mil no auxílio emergencial

Uma série de fraudes em saques e pagamentos...

Homem é executado com vários tiros no interior de Vila Pavão

Imagem ilustrativa Um homem de 33 anos foi assassinado...

Sem clientes nas ruas devido a pandemia do Coronavírus, garotas de programa brasileiras fazem videochamadas

Profissionais contaram como estão se sustentando durante a quarentena e quais escolhas tiveram que tomar para se proteger da doença. Por Isabela Fernandes*, G1 Sorocaba...

CORONAVÍRUS: Secretaria de Saúde de Ecoporanga orienta e monitora ecoporanguenses e visitantes que chegam do exterior

Por Ramon Gava Sem nenhum caso suspeito ou confirmado de coronavírus em Ecoporanga até esta terça-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da...

Leia também

Polícia Federal prende suspeito de assaltos aos Correios no Espírito Santo

Segundo a Polícia Federal, ele participou de crimes entre setembro de 2019 e abril de 2020. Um homem de 20 anos foi preso, na manhã...

Espírito Santo anuncia mudança em horário do comércio para municípios com menos de 70 mil habitantes

Prefeituras terão liberdade para escolher os horários, respeitando as diretrizes de funcionamento diário máximo de seis horas com fechamento até as 18h.

Polícia Militar captura foragido da justiça em Fundão

Nesta quinta-feira (02), policiais militares do 5º Batalhão efetuaram a captura de um foragido da justiça em Praia Grande, Fundão. A ação foi motivada pela...