Homem é assassinado em Pancas na primeira madrugada de 2021

Émerson Aparecido Teixeira, o Galego

2021 começou sangrento em Pancas. Um homem foi assassinado na primeira madrugada do ano, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Émerson Aparecido Teixeira, o Galego, de 34 anos, foi morto com golpes de faca no pescoço, além de pedradas. Ele ainda sofreu mais lesões em outras partes do corpo.

Segundo informações de populares, o autor do crime é Ailton Gonçalves de Andrade, o Coroa (de idade não informada). A esposa da vítima presenciou o homicídio.

Segundo informações, ela relatou que estavam voltando de uma confraternização e Aílton teria corrido atrás dela. A esposa de Galego estava com uma criança. Aílton teria chamado ela de vagabunda e teria cobrado um dinheiro. Logo após, a vítima foi questionar Aílton. Logo em seguida, o suspeito do crime desferiu uma pedrada na cabeça da vítima, que caiu sobre uma laje de pedra. A vítima estava com um filho de dois anos, que também caiu quando o pai foi alvejado. A criança ficou lesionada com um pequeno corte na testa.

Posteriormente, a esposa da vítima conseguiu pegar a criança e saiu correndo pedindo ajuda.

Aílton ainda permaneceu no local do crime, mas com a chegada da Polícia Militar correu para um matagal com uma faca. Após algumas horas, o suspeito foi detido pela PM. A faca utilizada pelo indivíduo estava em sua cintura.

Ainda de acordo com informações, após deterem Aílton, populares cercaram  os militares e o suspeito com pedras e pedaços de madeira, querendo agredir o autor do homicídio.

Aílton foi atingido por diversas pedradas, sendo que ficou ferido e foi encaminhado primeiro para o Hospital do município, posteriormente, para o Hospital Sílvio Ávidos, em Colatina. Ele ficou sob escolta de policiais militares. Posteriormente, seria ou será levado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina, para os procedimentos cabíveis sobre o fato narrado.

Informações: omestrepanco.blogspot.com

Leia mais

Leia também