ES: homem é assassinado com cerca de 30 tiros após discutir com traficante

Um homem foi morto com cerca de 30 tiros na noite da última segunda-feira (22/06/2020), no bairro Kubitschek, em Guarapari.

De acordo com a companheira de João Manoel Nascimento, de 40 anos, os dois estavam numa rua quando três indivíduos armados e encapuzados pularam um muro e começaram a atirar.

A vítima chegou a ser socorrida para um hospital do município, mas chegou ao local sem vida. A mulher foi atingida por um tiro de raspão nas costas.

Ainda segundo a companheira de João, dias antes do crime ele havia discutido com traficantes que estavam comercializando drogas na rua onde mora. Ela acredita que isso pode ter motivado o homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para ser liberado por familiares. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e a Polícia Civil (PCES) informou que já iniciou as investigações para apurar o fato.

Fonte: TV Vitória/Record TV.

Leia mais

Homem é encontrado morto no bairro Estrela em Barra de São Francisco

Um homem identificado como sendo Manoelito, que residia no bairro Estrela em Barra de São Francisco,...

PRF volta a flagrar menores entrando na frente de caminhões em rodovia do Espírito Santo

De acordo com a PRF, o objetivo era forçar caminhoneiros a fazer uma manobra perigosa conhecida como 'quebra de asa', que consiste em balançar...

Programa que permite redução de jornada e salário será prorrogado por Decreto, afirma secretário

O programa do governo federal que permite a redução de jornada e salário será prorrogado. Foi o que afirmou o secretário especial de Previdência...

IBGE estima alta de 3,8% na safra de 2020, em julho

O IBGE estima que, em julho, a produção de cereais, leguminosas e oleaginosas foi de 250,5 milhões de toneladas – variação de nove toneladas...

Leia também