Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no bairro Santo Antônio.
Um homem de 38 anos foi agredido depois de assaltar a funcionária de um bazar no bairro Santo Antônio, em Vitória, na noite desta quarta-feira (29).
A mulher de 35 anos que toma conta do bazar contou que o criminoso se passou por cliente para assaltá-la.
“Chegou esse rapaz dando boa noite e eu achei que fosse um cliente. Eu respondi, ele chegou perto de mim e mandou eu passar o celular. Eu disse que não, ele xingou e disse que se não passasse ia me mandar para o inferno”, relatou a vítima.
Quando já estava no interior do estabelecimento, o homem teria pegado uma faca e acessado também a casa onde fica o bazar.
“Quando entrou em um quarto e ele se abaixou para pegar um celular. Nessa hora, eu encostei no calcanhar da minha ex-sogra. Ele se assustou e saiu com o celular. A gente foi atrás dele”, contou a mulher.
Homem foi preso depois de assaltar funcionária de bazar em Vitória
Depois do assalto, o homem tentou fugir em uma bicicleta, mas entrou em uma rua sem saída. O assaltante foi seguido e agredido pelos moradores.
A Polícia Militar foi até o local e prendeu o homem. Os dois celulares roubados foram recuperados. Por causa dos ferimentos, ele foi levado ao pronto atendimento do bairro.
Segundo a Polícia Civil, o detido foi autuado em flagrante por roubo qualificado e levado para o Centro de Triagem de Viana.