Homem de 62 anos mata a irmã com golpe de cavadeira em Jaguaré no Norte do Estado

Foto ilustrativa

Um homem de 62 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (06/02/2020), suspeito de matar a própria irmã com um golpe de cavadeira, um tipo de ferramenta de metal. O crime teria acontecido após uma discussão, no Centro de Jaguaré, no Norte do Estado.

Segundo a Polícia Militar, a agressão teria acontecido após uma discussão entre o agressor e a vítima. Ela teria feito uma ligação telefônica, fato que deixou o suspeito “muito nervoso”. A identidade dos dois não foi divulgada.

À polícia, ele contou que foi aos fundos da casa, pegou a cavadeira e golpeou a irmã, que morreu em seguida. Ao perceber que a vítima estava sem vida, o suspeito ligou para a Polícia e comunicou o crime.

O suspeito foi levado para a Delegacia de São Mateus, também no norte do Estado, onde o caso será investigado. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por feminicídio e por ser cometido contra pessoa idosa. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Fonte: tribunaonline

Leia mais

Leia também