Foi preso no Distrito de Pouso Alegre, em Boa Esperança, na Região Noroeste do Espírito Santo, um homem de 32 anos suspeito de estuprar uma criança de 10 anos.
Ele foi preso nesta quinta-feira (3) em uma residência onde estava escondido, no mesmo município. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir entrando em outras casas, mas foi detido.
Para não expor a vítima, a identidade do rapaz não será revelada. As investigações contra ele começaram após a avó da criança relatar a situação para a polícia.
Ela e o suspeito mantinham uma relação e moravam juntos na casa onde os abusos teriam ocorrido, entre dezembro de 2021 e janeiro deste ano.
“Procuramos o Conselho Tutelar do município, que ouviu a criança e passou com precisão de detalhes como foi o abuso sofrido por ela. Pedimos o Mandado de Prisão Preventiva à Justiça, que foi cumprido nessa quinta-feira”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Boa Esperança, delegado Wilian Dobrovosk.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional Nova Venécia, onde foi cumprido o mandado de prisão. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.