Pancas: homem completa 70 anos e no dia de seu aniversário corre 70Km

Disposição e vigor físico ao que parece não têm limites na vida do senhor Wilson Carioca, o Carioca (foto), 70 anos de idade, morador de Pancas, Noroeste do Estado-ES.

Para se ter ideia da disposição e vigor físico, no ultimo dia 26 de janeiro de 2021, Wilson Carioca completou 70 anos de idade, e para comemorar com chave de ouro esta data tão importante em sai vida, realizou uma corrida de 70kms.

Pelo visto não há felicidade no mundo do que chegar aos 70 anos de idade, conseguir correr 70Kms, e como se não bastasse, ele ainda comemorou demais da conta. Não faltou vibração e emoção para os amigos e familiares após Carioca conseguir o feito inédito em sua vida, que foi a de correr 70KMs.

Esse percurso é mais ou menos de Pancas a Mantenópolis, ou a Baunilha (Colatina), ou a Marilândia ou a Águia Branca via São Domingos. É muito chão.

Mesmo no forte verão panquense, Carioca gastou 11h 11min durante o percurso, saindo de Pancas, indo até Laginha, Montes Claros, retornando pelo Córrego Banzé, e ainda passando pelo São Pedro até retornar para casa.

Colaboração: amopanca

 


Leia mais

Leia também