Após ser baleado, homem morre no hospital de Nova Venécia; suspeito se entrega

O homem baleado na tarde desta quinta-feira (06), no bairro Flora Park, em Nova Venécia, morreu logo após dar entrada no Hospital São Marcos.

Segundo a Polícia Militar, Wilson de Oliveira Martins, foi atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo três no tórax, dois no braço e um na coxa. Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a PM, após cometer o crime, o suspeito abandonou sua motocicleta, uma Honda CG, de cor preta, e fugiu do local a pé com destino ignorado. A motocicleta foi apreendida e encontra-se à disposição da autoridade policial.

Suspeito se entrega à Polícia

Logo após tomar ciência do crime, Policiais civis da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia iniciaram diligências para localizar o autor do homicídio.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Nova Venécia, delegado William Dobrovosk Simonelli Daniel, após o suspeito ter sido identificado, ele se dirigiu ao local onde a moto havia sido abandonada, juntamente com um investigador.

Lá, a mãe do suspeito informou seu número de telefone e, após ele atender uma ligação da Polícia Civil, decidiu se entregar e foi localizado na rua Santa Teresa, no bairro Beira Rio. Ele também entregou a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre 32, marca Taurus, com cinco deflagradas e uma intacta.

De acordo com William, o suspeito disse que vinha sendo ameaçado por Wilson. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de São Mateus.

 


Leia mais

Leia também