Homem assalta dona de casa no Espírito Santo, é detido por moradores e espancado

Um assaltante foi espancado por moradores após assaltar uma dona de casa de 53 anos na noite de quinta-feira (6) no bairro Santos Dumont, em Vila Velha, na Grande Vitória. As informações são de Tiago Felix, da TV Gazeta.

Segundo relato da vítima, o homem estava de moto quando passou pela dona de casa e puxou o celular dela. Ela voltava da padaria para casa quando foi abordada. A mulher ficou ferida, pois foi arrastada pelo criminoso.

“Ele jogou a moto em cima da calçada, me jogou contra um portão e eu segurei o celular. Ele puxou o telefone e ele saiu me arrastando, até que eu deixei o celular. Ele arrancou com a moto e curvou na próxima rua. Eu gritei por socorro e os moradores conseguiram detê-lo”, contou a vítima, que preferiu não ser identificada. Ela ficou com ferimentos na perna.

Os moradores da região conseguiram deter o homem e o agrediram com socos e chutes, mesmo depois de imobilizado. Alguns tentaram acalmar a situação, mas a agressão só terminou com a chegada da Polícia Militar.

O celular foi recuperado e devolvido para a vítima.

Para os policiais, o preso contou saiu de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, para trabalhar como motorista de aplicativo na Grande Vitória. Porém, a ideia não deu certo e ele passou a cometer assaltos.

O assaltante precisou ser levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria devido aos ferimentos pelo corpo. Depois do atendimento médico, o homem foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e autuado em flagrante. O nome do preso não foi divulgado.

 

Vítima conseguiu recuperar o celular levado durante o assalto em Vila Velha

Vítima conseguiu recuperar o celular levado durante o assalto em Vila Velha


Leia mais

Leia também