Homem agride parentes com marreta e faca no ES • SiteBarra

Homem agride parentes com marreta e faca no ES

Um homem agrediu parentes, na noite deste sábado (11), no bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória.

Na manhã deste domingo (12), marcas de sangue ainda estavam no chão, assim como documentos jogados e pedaços de roupa rasgada. Na porta da casa onde as agressões aconteceram, a marreta que foi usada no crime ainda estava suja de sangue.

Segundo vizinhos que conversaram com a reportagem, a briga começou dentro da casa onde estavam Geovane Régis, de 29 anos, a mulher dele, a mãe, o tio, o primo e uma prima.

Estavam bebendo, como fazem de costume todo fim de semana, quando começou um discussão por ciúmes da mulher do agressor. Foi então que ele pegou uma faca e uma marreta e tentou matar o tio e o primo.

Ainda de acordo com vizinhos, ele já tem um histórico de bater nas ex-companheiras e até agredir a própria mãe.

A reportagem tentou conversar com a mãe do Geovane, mas ela não quis falar com a equipe.

Depois do crime, Geovane fugiu. Os moradores ficaram revoltados com o ocorrido e foram até a casa em que ele mora com a mulher, que fica a cerca de 100 metros do local do crime. Lá, destruíram o carro dele.

No domingo de manhã, agentes das polícias Militar e Civil foram até o local atrás de Geovane, mas ele não foi encontrado.

As duas vítimas foram socorridas pelos próprios familiares e levadas para o Pronto Atendimento de Alto Lage. Por causa da gravidade dos ferimentos, o tio, de 52 anos foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Segundo familiares, o primo, de 43 anos, já teve alta e passa bem.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado e que nenhum suspeito foi preso.

Informações: G1