HandeBarra de Barra de São Francisco derrota Álvares Cabral e conquista III Copa Sudeste • SiteBarra

HandeBarra de Barra de São Francisco derrota Álvares Cabral e conquista III Copa Sudeste

A equipe do HANDBARRA feminina de Barra de São Francisco, conquistou neste final de semana, nos dias 03,04 e 05 de dezembro de 2021 a III COPA SUDESTE DE HANDEBOL, evento promovido pela Federação Capixaba de Handebol, na cidade de Vitória/ES.

Na fase classificatória, a equipe do HANDBARRA enfrentou a equipe de Cachoeiro de Itapemirim e venceram pelo placar de 30 x 07.

No jogo seguinte, a equipe do HANDBARRA venceu a equipe de Nova Venécia pelo placar apertado de 18 x 16. Com o resultado, a equipe do HANDBARRA classificou para a fase semifinal.

Na fase semifinal, as equipes do HANDBARRA enfrentou a forte equipe do GAHA-ES, e, venceu pelo placar de 19 x 11, e, com isso classificou para a final da competição.

Na final a equipe do HANDBARRA teve pela frente a equipe do Álvares Cabral, a fortíssima e grande favorita ao título da competição.

Em um jogo disputadíssimo e com muitas emoções, a equipe do HANDBARRA surpreendeu a equipe do Álvares Cabral e fechou o jogo com o placar de 19 a 18, sangrando as campeãs da competição.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), parabenizou a equipe francisquense pela luta, garra e por defender de maneira honrosa o nome de Barra de São Francisco.

A secretária de Esportes e Lazer, Grasiele Marques, ficou muito feliz pela conquista e parabenizou o talento de cada atleta.

O HANDBARRA de Barra de São Francisco foi campeã com as seguintes atletas: 1. STELLA ALMEIDA 2. HINGREDY RIBEIRO 3. LARISSA NUNES 4. LYVIA VIEIRA 5. NATHALIA GUERRA 6. FRANCIENE DE ALMEIDA 7. LICIA DE OLIVEIRA 8. TAMIRES KAROLINE 9. THAIANY STEPHANIE 10. LETÍCIA NASCIMENTO 11. MARIA VERÔNICA 12. EDUARDA MACIEL 13. ANA FLÁVIA 14. JOELMA RAMOS 15. DANIELA DE FREITAS 16. MAIARA TEIXEIRA Técnico: VICTOR HUGO MARTINS TEIXEIRA.