Hambúrguer na Brasa, do Lino’s Burger, é sucesso em Ecoporanga

O jovem Julian Lino inovou e aprendeu uma nova forma de fazer hambúrgueres em Ecoporanga. Ao invés de prepará-los em uma chapa quente, modelo mais convencional, ele aprendeu que poderia fazê-lo na brasa. Gostou da ideia e, logo passou a usar o método na cidade.

Devido a pandemia, onde muitas lanchonetes passaram a trabalhar de forma delivey, Julian decidiu entrar no mercado fazer diferente, passou a disponibilizar hambúrgueres feitos na brasa ao público da cidade de Ecoporanga, e tem ganhado adeptos a cada dia.

A aceitação dos clientes é muito boa, comemora Julian, que atribui o sucesso ao sabor marcante de defumado que os hambúrgueres ganham após serem colocados à brasa, semelhante a churrasco.

Fabricados por Julian, um dos hambúrgueres mais procurados que ele oferece é o ‘Bacon Cheddar’. A porção de carne é generosa: 160 g. O disco de carne vai em todas as opções de sanduíche do cardápio, comercializadas a preços competitivos, de R$ 14 a R$ 22 com o especial ‘Bacon Cheddar Duplo’.

Já o campeão de vendas é o ‘Bacon Cheddar’, que leva pão, hambúrguer 160g, bacon, cheddar, picles, cebola caramelizada e molho.

O ‘Lino’s Buger’ com lanches na brasa atende ao público somente por delivery, com atendimento diferenciado por telefone ou via whatsapp, todos os dias da semana, menos na terça-feira, que é o dia de fabricação dos hambúrgueres.

Liguei ou chame no whatsapp, e peça o seu lanche: (27) 99609-7001. Entregas somente para Ecoporanga.

Leia mais

Vice-presidente da República, Hamilton Mourão, cumpre agenda na cidade de Rio Branco, no estado do Acre

O Vice-presidente da República Hamilton Martins Mourão cumpriu agenda no Acre, voltada às questões ambientais na região Foto: Bruno Batista/ VPR O Vice-presidente da República...

2º Batalhão recebe doação de máscaras

Na tarde desta quinta-feira (16), o Lions Clube...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste do país tem previsão de tempo com chuva, nesta quarta-feira (14)

Previsão de tempo com chuva na região Centro-Oeste, nesta quarta-feira (14). Há maior possibilidade de temporais em Mato Grosso do Sul, metade sul de...

Fórum Fundiário de Corregedores do Matopiba está com inscrições abertas

Em 27 de outubro, será realizado o Fórum Fundiário dos Corregedores do Matopiba, região que contempla municípios do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. O...

Leia também