Gusttavo Lima se envolve em acidente ao sair de sua fazenda em Bela Vista de Goiás

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na noite deste domingo (5) quando voltava da fazenda em Bela Vista de Goiás para a casa dele, em Goiânia. Ele atropelou um ciclista que passou muito rápido na frente do carro, segundo a assessoria do artista. Gusttavo estava sozinho no veículo.

De acordo com a assessoria, o artista estava a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h, na saída da cidade. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves no acidente.

“Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem”, diz a assessoria.

O cantor chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local. “O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir”, diz a assessoria de imprensa.

A assessoria explicou ainda que o cantor está providenciado uma ambulância particular para transferir o homem para um hospital privado em Goiânia. O atendimento na capital, segundo a assessoria, será custeado pelo artista.

O Samu de Bela Vista de Goiás confirmou ao G1 que foi chamado para atender a ocorrência envolvendo o cantor. A equipe levou o ciclista para o Pronto Socorro do Hospital Municipal da cidade. A unidade hospitalar, por sua vez, confirmou que recebeu o paciente, mas não pode divulgar informações sobre o atendimento.

Nota da assessoria de Gusttavo Lima

Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.

São falsas as informações que o cantor estaria detido.

Informações: G1

Leia mais

Lei Rouanet passará por mudanças

O ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, anunciou nesta quinta-feira (30), que a Lei Federal de Incentivo à Cultura, conhecida como Lei Rouanet, vai...

Cadáver carbonizado é encontrado algemado no bairro de Fátima na Serra

Um corpo carbonizado foi encontrado na tarde deste...

TSE rejeita punição para abuso de poder religioso nas eleições

Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou instituir o abuso de poder religioso em ações que podem levar à cassação...

Leia também

TCE-ES entrega à Justiça Eleitoral lista dos gestores com contas rejeitadas e irregulares

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) entregou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) a lista de responsáveis cujas contas receberam parecer...

Governador confirma início das obras de rodovia ES 320, entre Barra de São Francisco e Mantenópolis

Em audiência realizada no final da tarde desta quarta-feira (23), no Palácio Anchieta, com a participação também do chefe de Gabinete do Executivo Estadual,...

Agentes das forças Armadas ajudam no combate aos incêndios florestais no Pantanal

Agentes das Forças Armadas em parceria com agências federais e estaduais, integrantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica transportaram brigadistas e despejaram água...