Gusttavo Lima se envolve em acidente ao sair de sua fazenda em Bela Vista de Goiás

Compartilhe

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na noite deste domingo (5) quando voltava da fazenda em Bela Vista de Goiás para a casa dele, em Goiânia. Ele atropelou um ciclista que passou muito rápido na frente do carro, segundo a assessoria do artista. Gusttavo estava sozinho no veículo.

De acordo com a assessoria, o artista estava a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h, na saída da cidade. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves no acidente.

“Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem”, diz a assessoria.

O cantor chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local. “O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir”, diz a assessoria de imprensa.

A assessoria explicou ainda que o cantor está providenciado uma ambulância particular para transferir o homem para um hospital privado em Goiânia. O atendimento na capital, segundo a assessoria, será custeado pelo artista.

O Samu de Bela Vista de Goiás confirmou ao G1 que foi chamado para atender a ocorrência envolvendo o cantor. A equipe levou o ciclista para o Pronto Socorro do Hospital Municipal da cidade. A unidade hospitalar, por sua vez, confirmou que recebeu o paciente, mas não pode divulgar informações sobre o atendimento.

Nota da assessoria de Gusttavo Lima

Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.

São falsas as informações que o cantor estaria detido.

Informações: G1

Leia também

Construção da Barragem Santa Marina, em Cordeirópolis, recebe mais R$ 1 milhão para obras

Para dar continuidade nas obras da Barragem Santa Marina, a Prefeitura de Cordeirópolis, no interior de São Paulo,...

Coordenador do ICEPi e equipe de São Roque do Canaã visitam Projeto Avivar

O Coordenador do Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) e equipe do instituto em...

Em carta, diretores jogam colega como “boi de piranha” e blindam secretário e SRE

Após a repercussão da notícia da demissão intempestiva do agora ex-diretor da Escola de Ensino Fundamental e Médio...

SEMTE reforma bueiro no córrego Denzol, interior do distrito de Paulista

Mais um bueiro com manilhas e escória de granito foi reconstruído pelos servidores da Secretaria Municipal de Transportes...

Pedagoga da rede municipal de Nova Venécia é selecionada para curso em Portugal

  A Secretaria de Educação de Nova Venécia está comemorando a seleção da pedagoga Luciane Fazolo, que atua na...

Amarok é roubada no interior de Boa Esperança

Uma caminhonete foi roubada na tarde desta quarta-feira, dia 10, no Patrimônio Bela Vista, em Boa Esperança. Segundo a...

Vila Pavão participa de encontro de falantes pomerano em Santa Maria de Jetibá

  O município de Vila Pavão participa hoje e amanhã, em...

Encontro Nacional das Águas debate o futuro do saneamento básico no Brasil

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) participou, nesta terça-feira (16), do 8° Encontro Nacional das Águas (ENA), promovido, de...