Gustavo Vieira é eleito para o terceiro mandato como presidente da Federação de Futebol de ES

Compartilhe

A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) segue sob a gestão do administrador Gustavo Vieira por mais quatro anos. Na manhã desta quinta-feira, após o pleito realizado no Alice Vitória Hotel, no Centro de Vitória, a chapa única liderada por Gustavo foi reeleita para o terceiro mandato à frente da entidade, que se inicia em abril 2023 e se encerra em abril de 2027.

O pleito foi comandado por uma comissão eleitoral independente, presidida pelo procurador Fernando Barbalho Martins, que homologou a chapa formada por Gustavo Vieira (presidente), Júlio Roberto Guimarães Peixoto (vice) e Geovani Silva (vice). Dos 33 representantes de clubes, ligas e associação de atletas aptos a votar, 24 elegeram Gustavo ao cargo por unanimidade e aclamação.

  • Clubes presentes: Aster, Atlético Itapemirim, Castelense, Caxias, CTE, Desportiva Ferroviária, Estrela do Norte, GEL, Goiabeiras, Ibiraçu, Nova Venécia, Porto Vitória, Rio Branco VN, Rio Branco-ES, São Mateus, Sport-ES, Tupy e Vilavelhense.
  • Ligas presentes: Liga Cariaciquense de Desportos, Liga de Desportos de Cachoeiro de Itapemirim, Liga de Futebol Amador da Serra, Liga de Desportos Amadora de Linhares, Liga Independente de Futebol Amador Clube dos Oito e Liga Vilavelhense de Desportos.
  • Ausentes: Capixaba, Castelo, Doze, Linhares, Pinheiros, Real Noroeste, Serra, Vitória-ES e Associação dos Atletas.

O presidente Gustavo Vieira assumiu a Federação de Futebol em 2015 e neste mês de junho completa sete anos e dois meses na gestão da entidade. Em seu discurso, o administrador reafirmou o seu compromisso com o crescimento do futebol capixaba.

Diretoria da Federação de Futebol do ES — Foto: Henrique Montovenelli/FES

Diretoria da Federação de Futebol do ES — Foto: Henrique Montovenelli/FES

Além de presença dos clubes e ligas filiados, também prestigiaram o pleito Amilar Alves, integrante da Comissão de Ética da CBF, o tetracampeão mundial Branco, que hoje é o coordenador das seleções brasileiras de base e o vice-presidente da CBF, Marcus Vicente.

Leia também

Espírito Santo ganha primeiro avião-suíte; confira as fotos

  Aeronave será instalada em Divino de São Lourenço, sudoeste do estado, como atração principal de um condomínio residencial...

Escola realiza aula de campo sobre patrimônio material e natural de Nova Venécia

  A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), enalteceu o trabalho realizado pela...

Polícia Civil recebe 103 novos computadores

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) recebeu, nesta semana, 103 novos computadores. A aquisição de novos equipamentos...

Francisquense Arlinda Rosa de Jesus comemora 100 anos de idade

https://ocontestado.com/wp-content/uploads/2022/07/VID-20220703-WA0017.mp4 Neste domingo, dia 03 de julho de 2022, a equipe do cerimonial LUGAR DE FESTA de Barra de...

Soro de leite a R$ 4,49 viraliza nas redes, após leite chegar a quase R$ 10

Internautas brincam que produto foi a opção que restou aos brasileiros, diante do salto nos preços e do...

Bruno Gagliasso compra 20 toalhas com rosto de Lula para presentear amigos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Bruno Gagliasso,40, afirmou que comprou 20 toalhas estampadas com o rosto...