Guidoni divulga nota sobre acidente que matou Jeeam Caseli na pedreira de Barra de São Francisco

O Grupo Guidoni divulgou uma nota sobre o acidente que provocou a morte de um funcionário e deixou outros dois ferido na pedreira de Barra de São Francisco.

A explosão aconteceu ontem, em Vila Itaperuna, interior do município e as vítimas foram socorridas pelo Corpo d Bombeiros. Veja aqui

A polícia informou que uma das vítimas foi Jeeam Lucindo Caseli , morador de Todos os Santos, interior de Vila Pavão. Ele faleceu a caminho do Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco. Jeeam era casado e deixa esposa e duas filhas.

Outros dois funcionários permanecem internados, mas o estado de saúde não foi divulgado pela unidade. Um dos feridos tem 22 anos e o outro 36.

O mais velho, teve queimaduras em 18% do corpo e fratura exposta na perna. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O mais jovem, que também teve uma fratura na perna, chegou lúcido e passa por cirurgia.

Nota do Grupo Guidoni

Com o objetivo de manter a transparência nas comunidades onde atua, o Grupo Guidoni informa que no final da tarde desta segunda-feira, 13, ocorreu um acidente em uma de suas frentes de extração de rochas naturais em Barra de São Francisco. A ocorrência, cujas causas estão sendo apuradas pela empresa, envolveu três colaboradores, que foram socorridos imediatamente e encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (Hedamf), no município. Infelizmente, Jeeam Lucindo Caseli não resistiu e foi a óbito. 

A empresa está prestando toda assistência para as vítimas e seus familiares. Informa também que segue apurando os fatos para esclarecer as causas do acidente.  

A Guidoni lamenta profundamente o ocorrido e reitera a preocupação com a saúde e segurança de seus colaboradores.” 


Leia mais

Leia também