Guarapari faz parte da rota de visitas do Programa Agenda Mulher, da vice-governadora do ES

Nesta sexta-feira, às 14h, a vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes, fará uma visita ao pré-candidato a prefeito de Guarapari, Gedson Merizio, para apresentar o Programa Agenda Mulher. Ele faz parte de uma iniciativa para discutir a participação da mulher no eixo político.

Jaqueline montou uma rota de visitas em diversas cidades do sul do estado para estimular cada vez mais mulheres que se disponibilizam a trabalhar para o povo. Com as eleições municipais se aproximando, a vice-governadora transmite apoio político e conta sobre sua caminhada para que se inspirem e saibam que a gestão pública requer ações concretas e laços fortes.

A visita em Guarapari também se estende a um bate-papo com os pré-candidatos a vereadores do PSB. Como a primeira mulher vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline traz uma mensagem de possibilidades para essas pessoas que querem fazer parte da construção política para uma sociedade justa para todos e todas.

Além da apresentação do Programa, Jaqueline também vai conversar sobre as necessidades do município e conhecer ideias apresentadas. A relação da cidade com o governo do estado auxilia a construção de um plano de governo mais amplo e com ações ainda mais efetivas. Guarapari conta com a pré-candidatura de Gedson Merizio (PSB) e este elo com o governo estadual pode mudar a realidade da cidade.

A visita da vice-governadora está confirmada e é mais uma forma de apoiar todas as lideranças femininas e lutas que enfrentam diariamente na política e gestão pública. As eleições municipais acontecem em novembro e esta fase de pré-campanha é muito importante para estruturar ideias e se inspirar em história de sucesso como a de Jaqueline.

Leia mais

Leia também