Grupo de vereadores declara apoio a Wendel Lima para a presidência da Câmara de Guarapari

Um grupo de treze vereadores de Guarapari promoveram na noite desta terça-feira(29), no Centro de Eventos Guará, uma coletiva de imprensa coordenada pelo vereador reeleito Zé Preto (PODEMOS) para anunciar o nome de Wendel Lima para a presidência da Câmara no primeiro biênio (2021/2022) da 19ª legislatura.

O grupo é formado pelos vereadores: Wendel Lima, Dudu Corretor, Kamila Rocha, Professor Luciano, Fábio Veterinário, Dr. Franz, Rosana Pinheiro, Sabrina Astori, Chico Móveis, Marcelo Rosa, Zazá, Oldair Rossi e Zé Preto.

“Esse grupo se formou pelo sentimento de que precisamos nos unir contribuindo para a construção de um futuro ainda melhor para nossa cidade com o sentimento que os poderes são independentes, mas precisam atuar de maneira harmônica em favor da cidade.

“A chapa “Uma história que se renova” busca união por Guarapari, mesmo reeleito, meu sentimento é de tempos novos.”, disse o vereador mais votado, Zé Preto.

“As urnas mostraram que poder Legislativo e Executivo precisam caminhar em entendimento, tenho experiência para conduzir os trabalhos de forma harmônica, mas respeitando o posicionamento de cada parlamentar eleito democraticamente. Quando fui presidente, a casa foi uma das mais transparentes do Espirito Santo, meu objetivo é avançar ainda mais, para que a população tenha total conhecimento dos atos e ações da Câmara de Guarapari”, afirmou Wendel Lima.

A mesa diretora da chapa ”Uma história que se renova” será formada pelos vereadores:

*Presidente*: Wendel Lima (PTB)
*Vice Presidente*: Dudu Corretor (Cidadania)
*1ª Secretária*: Kamilla Rocha (PTB)
*2ª Secretária*: Sabrina Astori (DC)
*2º Vice Presidente*: Chico Móveis (PSDB)


A eleição acontece no dia 01 de janeiro logo após a posse dos eleitos no Plenário Ewerson de Abreu Sobré, sede do legislativo municipal no centro de Guarapari.

Leia mais

Leia também