Grave acidente envolvendo um Fiat Uno e uma carreta em Barra de São Francisco

Aconteceu em Barra de São Francisco, na Rodovia ES-080 próximo a conhecida Reta do Maia um grave acidente envolvendo um automóvel Fiat Uno e uma carreta basculante.

O fato ocorreu na última sexta-feira (15) por volta das 13h40min e chocou os motoristas que passavam pelo local, a princípio todos se preocuparam com a vida do condutor do Fiat Uno que teve seu veículo completamente destruído, mas felizmente de acordo com as informações que tivemos, ele seria sido submetido a um procedimento cirúrgico, mas sem risco de morte.

As causas do acidente não foram confirmadas pela Polícia Militar, “Ainda não sabemos qual dos veículos cometeu imprudência, algo difícil de confirmar, pois não estávamos aqui.” disse um Policial Militar que estava no local. Na batida o para-choque da carreta também ficou bastante destruído, e foi necessário a presença de um guincho para retirada do veículo.

O policiamento foi acionado e sob o comando do Sargento Vaccari, ficaram de prontidão das 14h00min as 19h00min para manter a segurança dos motoristas e pedestres que trafegavam na rodovia, isso aconteceu até a chegada do guincho. O Corpo de Bombeiros também compareceu para auxiliar na retirada do Fiat Uno.

Quanto ao motorista da carreta, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia onde foi submetido a fazer o teste do bafômetro, após ficar constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica, ele foi liberado normalmente.

Leia mais

Bandidos matam e furtam carne de vaca no interior de Vila Pavão

Vila Pavão Uma vaca foi morta e teve sua carne furtada na noite desta quarta-feira (26), em um sítio no Córrego Grande, na zona rural...

Sesport recebe Natália Gaudio no bate-papo com os contemplados pelo Bolsa Atleta

Dando continuidade à série de lives com os contemplados pelo programa Bolsa Atleta, a Secretaria de...

Brasil alcança a maior produção de etanol da história

Essa é a maior produção de etanol da história, representando um acréscimo de 7,5% em comparação a 2018/19 ...

Famílias que vivem no Marajó recebem 16 mil cestas de alimentos

Navio da Marinha chegou nesse domingo à cidade de 20 mil habitantes – Foto: ...

Leia também