Grasiele Marques promove café da manhã para Eloi e diretoria do Santos de Barra de São Francisco

A Secretária Municipal de Esporte e Lazer da prefeitura de Barra de São Francisco, Grasiele Marques, juntamente com sua equipe, recebeu na manhã desta sexta feira (26) para um café da manhã, nas dependências da secretaria, o ex-jogador e o agora técnico de futebol Eloi, que comandará o Santos, o Terror do Norte, na Copa Norte..

No café da manhã estavam ainda o empresário, José Carlos Carioca, o presidente do clube santista, Marlon Madalena, o vice-presidente, Neto Pimenta, e o ex-jogador Dilsinho, entre outros. Eloi pisou no território de Barra de São Francisco, na tarde de quinta feira (25).

O técnico Eloi disse em sua chegada em Barra de São Francisco, que ficou muito feliz com o convite do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), presidente de honra do Santos. “Agradeço a diretoria do clube, bem como de torcedores, dirigentes e da secretaria de esporte pelo tratamento e carinho ao qual continuo recebendo”, disse Eloi.

Após ser recepcionado pela diretoria do Santos, na sede do clube, na Rua Astrogildo Romão dos Anjos, 261, centro, e por vários torcedores do time mais querido da cidade, Eloi, Zé Carlos Carioca, diretoria e o ex-craque Dilsinho, estiveram na quinta feira no Estádio Joaquim Alves de Souza fazendo reconhecimento.

Eloi, inclusive pisou no estádio Joaquim Alves de Souza, vários anos depois, onde em 1985 ele jogou defendendo as cores do Botafogo do Rio de Janeiro, contra seu atual clube hoje. Naquela ocasião o Botafogo venceu o Santos pelo placar de 2×1, em jogo amistoso. Eloi gostou de ver o gramado, e espera iniciar os trabalhos o mais rápido possível.

Leia mais

Leia também