Gramado do Estádio de Barra de São Francisco está ficando um tapete

A equipe da Secretária de Esportes e Lazer, da prefeitura de Barra de São Francisco, iniciou nesta segunda feira (15), o corte novamente do gramado do Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza. O último corte ocorreu no dia 1º deste mês.

As fortes chuvas dos últimos dias no município e região fez com que, a grama crescesse muito novamente, como está alta, a Secretária Grasiele Marques, determinou o corte novamente. Vale lembrar, que o gramado está sendo preparado para treinos e jogos em breve, uma vez, que o Santos disputará a Copa Norte, mas antes do início da competição, será realizado treinos no estádio francisquense. Eloi é o técnico do Santos.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), tem solicitado da secretaria de Esporte, que cuidar de todas as praças esportivas do município. “Nossos campos de futebol do município devem ter toda atenção para que os atletas possam jogar futebol com a grama cortada”, disse o prefeito.

A Secretaria do Esporte tem feito isso, como já foi feito no campo do Neném Otto, no Valão Funco, Vermelha, no campo do Bagaço, Na Volta da Cobra, na Ponte Alta, entre outros locais.

Segundo a Secretária de Esportes e Lazer, Grasiele Marques, o objetivo é atender a todos os campos de futebol das comunidades do interior de Barra de São Francisco, seguindo o Cronograma de Execução já elaborado pela secretaria.

Leia mais

Leia também