Graciele Lacerda diz que Zezé Di Camargo está desanimado e explica motivo: ‘Uma pessoa ficaria triste’

Graciele Lacerda usou o Instagram Stories para esclarecer algumas dúvidas e curiosidades de seus fãs e seguidores. A companheira de Zezé Di Camargo contou que o cantor sertanejo ainda está abalado pela morte do pai, Seu Francisco, que morreu aos 83 anos de idade em novembro deste ano.

“Ele está bem desanimado e pensativo. Nessas horas a gente avalia muita coisa, avalia pessoas, situações, valores,” escreveu.

Ela ainda afirmou que sabe por experiência própria o que Zezé está passando emocionalmente:

“Como perdi meu pai, sei exatamente o que ele está sentindo. Mas estou do lado dele, sempre falando coisas positivas, fazendo ele distrair um pouco. Mas já já ele volta com tudo.”

Ela deu detalhes de como será o Natal na fazenda de Zezé:

“Não temos o meu sogro, mas minha sogra vai estar lá com a gente. O momento é muito importante, de todo mundo estar reunido lá com ela, de dar amor para minha sogra. Vamos fazer um Natal do jeito que meu sogro queria. Não vai ser igual aos outros anos, mas a gente não deve morrer isso dentro da gente. Tenho que ser uma fortaleza para o Mô, ser alegria, elevar a autoestima dele. Tem que puxar ele para cima. O Natal vai ser muito de amor, curtir o momento com todo mundo junto.”

Segundo o jornal Extra, ela ainda explicou o motivo para não publicar foto com os enteados, filhos de Zezé – Wanessa, Camilla e Igor Camargo. Na resposta, ela deu a entender que uma pessoa ficaria triste caso visse os encontros do trio com ela:

“Estamos sempre nos encontrando e, às vezes, vocês nem ficam sabendo. Temos uma convivência de família mesmo. E queremos manter sempre isso. Mas não precisamos ficar postando. Provando nada para ninguém. Mesmo, porque, existe uma pessoa que ficaria triste com isso. Então, pra quê? O que vale é o que sentimos e vivemos juntos”

Fonte: folhavitoria

Leia mais

Leia também