Governo do Estado publica manifestação de interesse para implantar e gerir CRJ em Cachoeiro de Itapemirim

Governo do Estado, por meio da Unidade de Gestão do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), publicou, nesta terça-feira (06), no Diário Oficial do Estado, a Manifestação de Interesse da Seleção Baseada em Qualidade e Custo nº 002/2021. O objetivo é selecionar uma Organização da Sociedade Civil (OSC) para implantar e gerir um Centro de Referência das Juventudes (CRJ) no município de Cachoeiro de Itapemirim.

A Organização será selecionada de acordo com os procedimentos indicados nas Políticas para a Seleção e Contratação de Consultores financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e poderão participar todas as OSC”s de países de origem que forem elegíveis, segundo o estabelecido nessas políticas.

A manifestação de interesse deverá ser enviada, em formato PDF, para o endereço eletrônico licitações.ugp@sedh.es.gov.br ou via e-Docs, pelo site www.acessocidadao.es.gov.br (para o órgão SEDH, grupos e comissões – “Comissão Julgadora – SEDH”), até o próximo dia 23 de abril.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (27) 3636-1318 ou pelo e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.

Confira a manifestação de interesse.

Cerca de doze alunos, que participaram da capacitação entre os dias 23 de julho a 5 de agosto, colocaram em prática as técnicas aprendidas com o professor Rudson Costa. O resultado foi um grafite bastante colorido, que retrata uma ‘selfie’ dos jovens que cursaram a oficina.

Leia mais

Leia também