Governo do Estado destina caminhão caçamba para Barra de São Francisco • SiteBarra

Governo do Estado destina caminhão caçamba para Barra de São Francisco

O município de Barra de São Francisco foi contemplado com um caminhão caçamba, destinado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

O caminhão caçamba faz parte do Programa Terra Firme que visa a ampliar a atuação do programa Caminhos do Campo na pavimentação de estradas rurais com a utilização do Revsol.

Os vereadores de Barra de São Francisco, Lemão do Paulista, Higor Soares e Emerson Lima, participaram do evento representando o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD). Por sua vez, o prefeito agradeceu ao governador Renato Casagrande e sua equipe por destinar mais um veículo para Barra de São Francisco.

“Com certeza será de muita importância a destinação do caminhão caçamba para atender os anseios da população de Barra de São Francisco.

O governo entregou 52 equipamentos agrícolas para 34 municípios capixabas, na manhã desta terça-feira (21), em solenidade realizada no Pavilhão de Carapina, na Serra.

O governador do Estado, Renato Casagrande, participou da entrega, que faz parte do Programa Terra Firme, criado com o objetivo de auxiliar nos trabalhos dos Centros de Distribuição de Revsol dos municípios.

Os equipamentos foram distribuídos aos municípios de Afonso Claudio, Água Doce do Norte, Águia Branca, Alegre, Alto Rio Novo, Aracruz, Atílio Vivacqua, Barra de São Francisco, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Fundão, Governador Lindenberg, Iconha, Irupi, Itarana, Iúna, Jaguaré, Jerônimo Monteiro, Marilândia, Muniz Freire, Muqui, Piúma, Rio Bananal, São José do Calçado, São Roque do Canaã, Vargem Alta, Viana, Vila Valério e Pedro Canário.