Governador garante que vai sair o asfalto de Barra de São Francisco para Mantenópolis

O governador Renato Casagrande (PSB), respondendo a um questionamento do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), assegurou que está adiantado o processo e que o asfaltamento da rodovia ligando Barra de São Francisco a Mantenópolis vai sair ainda em seu governo.

O parlamentar fez este questionamento e também sobre o Serviço Médico Legal de Barra de São Francisco, aproveitando que Casagrande foi à Assembleia Legislativa prestar contas do mandato.
“A obra está em processo de aprovação do edital, que pretendemos publicar nos próximos dias e espero que seja ainda este ano, mas depende da burocracia interna dos órgãos de controle. Mas posso assegurar que esta é uma obra já decidida pelo Governo e será executada”, disse o governador, que chamou Enivaldo de prefeito-deputado.

“É prefeito eleito de Barra de São Francisco, mas vai continuar brigando pela sua região”.

Quanto ao SML, o governador disse que este é um pedido feito pelo deputado, está no radar do governo, há vontade política de atender, mas que está na dependência da contratação de novos policiais e novos profissionais no âmbito da Polícia Civil, dentre eles médicos legistas.

O deputado Enivaldo dos Anjos aproveitou para agradecer ao governador a boa convivência nesses dois anos de seu quinto mandato, inclusive o período em que esteve na liderança do Governo na Assembleia. “Pudemos defender os projetos do Governo e dar nossa contribuição para a sociedade capixaba”, disse o parlamentar.

Enivaldo aparece junto ao governador em agenda com prefeitos da região noroeste
Enivaldo dos Anjos com o prefeito de Mantenópolis, Hermínio em reunião com Casagrande e Davi Diniz Palácio Anchieta (Foto: Secom/ES)

Leia mais

Leia também