Goleiro veneciano no elenco do Pinheiros para a disputa da Copa Norte

O goleiro veneciano, Wellington Santos Dalvi, 22 anos, vai compor o elenco do Pinheiros que irá disputar a Copa Norte deste ano. A estreia acontece neste sábado (26), às 15 horas, contra o Internacional do Seac, de São Mateus, no estádio do município de Pedro Canário.

Wellington joga há cinco anos campeonatos e torneios amadores em Nova Venécia e Montanha e, agora, vai brigar por um lugar no time titular do time comandado pelo técnico Lucas Baratinho.

“A Expectativa é trazer o título para casa. Estamos em um treinamento intensivo, com academia, nutricionista e atividades particulares para pegar ritmo. Tem muitos times difíceis e fortes em busca da vitória e do título, mas estamos nos preparando desde o começo, com foco e objetivo. Vejo que temos capacidade”, disse o jovem goleiro, que almeja buscar uma vaga em algum time profissional após a disputa da competição.

Para incentivar a torcida por sua participação na Copa Norte, Wellington está sorteando um par de luvas em seu perfil no Instagram @wd_goleiro_98. Para participar, basta seguir as regras na publicação oficial. “Conto com a torcida de todos e, neste momento, o apoio da minha família está sendo muito importante”, finalizou.


Leia mais

Leia também