Goleada marca terceira noite de jogos do Campeonato Perna de Pau; veja resultados

Compartilhe

A terceira rodada do Campeonato Perna de Pau aconteceu na noite desta sexta-feira, 15, no ginásio de esportes Antônio Valli e começou com um amistoso de handebol masculino entre o Handbarra e a seleção de Mantena.

Em seguida, jogaram pelo Perna de Pau, a equipe Arte do Granito contra Denilson Móveis, que empataram em 3 x 3. Os gols da Arte do Granito foram marcados por Marcos Vinicius (2) e Jhonatan. Alcenir fez os gols do Denilson Móveis.

O time do Denilson Móveis, comandado por Denilson e Eduardo, começou a partida com Geovani Sorriso, Matheus Ulich, Herlon, André e Alcenir. Na reserva estavam Emerson, Guilherme, Luiz Felipe, André Porto, Dedé e Magno. Já a equipe do Arte do Granito, comandada pelo auxiliar técnico Lorraine Lucas, entrou em quadra com Weverton, Tiago, Will, Vinicius, e Jhonatan como titulares. Na reserva estavam Emerson Sheik, Moacir, Matheus, Wesley, Rafael (goleiro), Bruno e Renim.

Na última partida da noite, o Restaurante Moreira goleou a equipe Valtinho Construtor por 6 x 1, com dois gols de Lucas Nascimento, três de Matheus Henrique e um do Bruno.

Gustavo fez o gol de honra da equipe Valtinho Construtor.

O time do Restaurante Moreira, do técnico Gabriel Moreira, começou a partida com Wendel, Bruno, Iago Pombo, Lucas e Olimpio. No banco de reservas estavam Luciano, Ronim, Raone, Pin, Braizim, Matheus, Danilo e Odilon. Já a equipe do Valtinho Construtor, comandada pelo técnico Márcio Foguete e o auxiliar Bozo, entrou em quadra com Elias, Bananinha, Márcio Pavão, Igor e Gustavo. Na reserva estavam Verton, Jhonatan, Juninho, Douglas ( Douglinha), Jefim e Lucas ( Luquinha).

Artilheiros

Com quatro gols, Keriton, da Stop e João Victor da Farmácia Saar, lideram a artilharia com 4 gols cada.

Assim como em 2021, o evento tem cobrança de entrada (R$ 2,00) e os bilhetes dão direito ao sorteio de frangos assados no intervalo dos jogos.

A Comissão de Julgamento Disciplinar, formada por esportistas do município terá a responsabilidade de assegurar a imparcialidade e a transparência na análise disciplinar e analisar possíveis ocorrência de infrações cometidas por membro ou atletas.

O Campeonato Perna de Pau tem apoio e organização da Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semcel).

Time do Denilson Móveis

Time do Arte do Granito

Time do Restaurante Moreira

Time do Valtinho Construtor

Leia também

Trata Brasil aponta falta de investimentos como causa da desigualdade no saneamento básico

Para o Instituto Trata Brasil, a falta de investimento em saneamento básico nas regiões mais distantes do Brasil,...

Esquenta Pomitafro acontece nesta sexta-feira (05), no comércio de Vila Pavão

  A movimentação em torno da 23ª Pomitafro se intensifica em Vila Pavão. Na manhã desta sexta-feira (05), a...

Mais seis cidades brasileiras entram em situação de emergência por conta de desastres naturais

 A Defesa Civil Nacional reconheceu a situação de emergência em mais seis cidades do País atingidas por desastres...

Diversos tipos de medicamentos estão à disposição na Farmácia da prefeitura de Barra de São Francisco

O secretário Municipal de Saúde da prefeitura de Barra de São Francisco, Elcimar de Souza Alves, que relatou...

PTB homologa candidatura de Edgar Fonseca a deputado estadual

  O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), homologou a candidatura do advogado veneciano, Edgar Fonseca, a deputado estadual durante convenção...

Inscrições para o Fies abertas esta semana

O processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2022 abriu inscrições nesta terça-feira...

Famílias acampadas em frente à Prefeitura de Vitória deixam local após mais de 120 dias de ocupação

  Após 123 dias de ocupação, as famílias que estavam acampadas em frente à sede da Prefeitura de Vitória...

Cantor Gedean Diniz vai lançar música que mistura de sertanejo, piseiro e bachata

O cantor Gedean Diniz vai lançar música nova nos próximos dias. A RV Entretenimento, empresa responsável pela carreira do...