Gerente de transportadora é morto a facadas após reagir a assalto no Espírito Santo

O gerente comercial de uma transportadora foi morto após reagir a um assalto no bairro Campo Belo, em Cariacica, nas proximidades da Rodovia Leste Oeste. Segundo a polícia, Wellington Peixoto, de 30 anos, estava bebendo com colegas de trabalho em um bar da região quando, por volta de meia-noite, decidiu ir embora e ofereceu carona para uma amiga.

Quando ele parou o carro em um determinado local, dois homens se aproximaram e a amiga disse para ele sair, afirmando que o local era perigoso. Wellington teria saído, mas voltou com o carro e começou a discutir com um dos suspeitos, entrando em luta corporal.

Durante a briga, o criminoso, que estava armado com uma faca, atingiu Wellington com vários golpes na cabeça. Ele morreu na hora e o carro da vítima, que pertence à empresa em que ele trabalhava, foi levado pelos criminosos.

Horas depois, o veículo foi encontrado no bairro Castelo Branco, também em Cariacica. O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória, e será investigado pela Polícia Civil.

Informações: Folha Vitória


Leia mais

Leia também