Gerente da Caixa Econômica de São Mateus morre vítima de Coronavírus

Faleceu neste  sábado, 04 de abril de 2020, vítima do Coronavírus, o Gerente da Caixa Econômica Federal de São Mateus, Marcos Antônio Vieira dos Santos Filho, conhecido como Marquinhos.

Marquinhos estava na UTI do Hospital Meridional de São Mateus há vários dias, mas não resistiu.

A morte dele deixou Barra de São Francisco em alerta, veja aqui

O gerente do banco foi o primeiro caso da Covid-19 na cidade de São Mateus, no norte do Espirito Santo. O falecimento aconteceu nove dias depois da sua internação em um hospital particular da cidade.

Sem ter feito nenhuma viagem recente ao exterior, ele começou a se queixar de dores no último dia 18 de março, e teve os sintomas agravados uma semana depois segundo familiares.

No último dia  26, ele voltou ao hospital e realizou o teste para o novo coronavírus e a confirmação veio no domingo 29 de março.

Após Marquinhos, pessoas do seu convívio também apresentaram sintomas. Um jovem de Barra de São Francisco, que também trabalha no banco, e sua esposa, foram alguns que apresentaram os sintomas. O jovem já fez o teste e deu positivo. Ele disse a amigos que está bem e tem apenas sintomas leves, como gripe e coriza. Veja aqui

 


Leia mais

Leia também