‘Gazeta Meio Dia’ e ‘Boa Noite Espírito Santo’: Telejornais da TV Gazeta mudam de nome

Compartilhe

 

 

Apresentadores do Gazeta Meio Dia e Boa Noite ES — Foto: Divulgação/TV Gazeta

Apresentadores do Gazeta Meio Dia e Boa Noite ES — Foto: Divulgação/TV Gazeta

A partir desta segunda-feira (30), dois telejornais da TV Gazeta no Espírito Santo ganham novos nomes para seguir fazendo parte da jornada diária dos capixabas: o telejornal da hora do almoço passa a se chamar ‘Gazeta Meio Dia’ e, no começo da noite, o público terá a companhia do ‘Boa Noite ES’.

A ideia é deixar ainda mais claro que os conteúdos do telejornalismo da TV Gazeta acompanham a jornada diária dos mais de 3,8 milhões de capixabas, com as principais notícias do dia ao vivo no ‘Bom Dia ES’, ‘Gazeta Meio Dia’ e ‘Boa Noite ES’.

Além disso, a partir de agora, o despertar (das 6h às 8h30) e o pós-expediente (depois da novela das 18h) do público serão verdadeiros radares do que é mais relevante em todo o estado, pois o Bom Dia e o Boa Noite serão com telejornais de alcance estadual.

“Podemos dizer que a TV Gazeta continuará sendo o principal radar de notícias para os telespectadores. No ‘Bom Dia ES’ e no ‘Boa Noite ES’ falamos com o Espírito Santo por inteiro, ajudando as pessoas no começo e no final do dia com as informações que mais lhes impactam. Já o ‘Gazeta Meio Dia’ segue com o mesmo compromisso e com as duas edições que o telespectador já conhece, sendo uma para a Grande Vitória e outra para as regiões Norte, Noroeste e Sul”, comentou o editor-chefe de Telejornalismo, Bruno Dalvi.

O ‘Gazeta Meio Dia’ terá apresentação de Rafaela Marquezini para a edição exibida na Grande Vitória e na Região Serrana, enquanto Aurélio de Freitas segue à frente da edição regional, exibida para 66 municípios e com equipes próprias em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Linhares.

À noite, caberá a Daniela Abreu a condução do novo ‘Boa Noite ES’, que a exemplo do ‘Bom Dia ES’ pretende levar à casa das pessoas uma visão ampla do que acontece nos quatro cantos do Estado.

“A marca do nosso jornalismo é esse compromisso com as pessoas. Por isso, mais do que mudar o nome de dois dos nossos telejornais, estamos fazendo um convite ao público para se informar conosco, também, através do g1 ES, dos canais de distribuição do WhatsApp e até mesmo do Globoplay. O jornalismo da TV Gazeta é uma presença para todo o dia do capixaba”, destacou o diretor de Jornalismo, Abdo Chequer.

* Com informações de Eduardo Fachetti

Leia também

São Domingos do Norte: Justiça nega sigilo a vereador em processo de homicídio em que ele é réu

    A Justiça negou um pedido do vereador de São Domingos do Norte, Danilo Henrique Ballarini (PSB), para que...

SPOT: Unicef orienta sobre cuidados com crianças expostas à fumaça no norte do país

Lugar de criança é brincando na rua, certo? Depende! Em dias de muita fumaça e poluição causada por...

Carreta com eucalipto tomba e dá nó no trânsito na BR 101 em Conceição da Barra

e Uma carreta que transportava toras de eucalipto tombou no início da manhã desta terça-feira (5), no km 38...

Brasil: 66 milhões de adultos não têm o ensino médio completo

No Brasil, 66 milhões de pessoas com mais de 18 anos não têm o ensino médio completo. Do...

Encerramento da III ExpoNoroeste atraiu uma multidão durante os três dias em Barra de São Francisco

Encerrou com chave de ouro a III ExpoNoroeste Agronegócios, Artes e Economia Solidária, neste domingo (03), e mais...

Mais 623 municípios recebem autorização para o 5G a partir desta segunda-feira (4)

A partir desta segunda-feira (4), mais 623 municípios brasileiros terão autorização para receber o 5G. As prestadoras de...

IMA multa Braskem em mais de R$ 72 milhões

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA-AL) autuou a Braskem em mais de R$ 72...