Furtos preocupam moradores de Ponto Belo e Boa Esperança, polícia procura por larápios

Nesta quarta-feira, 01/04/2020, por volta das 06h50min, compareceu no DPM de Boa Esperança um senhor ao qual presta serviços para a prefeitura de boa esperança, sob alegação de que por volta das 06h50min, ao chegar no galpão onde trabalha, constatou que haviam furtado do local 75 setenta e cinco telhas de zinco, uma lata de eletrodo, um cinto de segurança de funcionário, copeira metálica.

Que o local não apresentava sinais de arrombamentos e que entraram com um caminhão para realizarem o furto.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Já na terça feira, 31/03/2020, por volta das 08h, compareceu no DPM de Ponto Belo, um senhor, relatando que seu estabelecimento comercial havia sido furtado durante a noite de segunda para terça (30),

Que de imediato, a vítima só soube informar que foi furtado o dinheiro em moeda que teria ficado no caixa, uma caixa de barras de chocolate garoto e alguns jogos de copo de vidros.

Que segundo o solicitante, o arrombamento foi pela porta de vidro, pela frente do mercado, e que foi usado uma chave de fenda e um “pé de cabra” para arrombar. Que foi intensificado o Policiamento no bairro, porém o suspeito não foi localizado.

FURTO de PORCA

Nesta terça feira, 31/03/2020, por volta de meia noite, compareceu no DPM de Ponto Belo, um senhor que informou que furtaram em seu sítio, uma porca. Que segundo a vítima, por volta de a meia-noite, escutou os cachorros latirem e quando abriram uma janela, puderam perceber que existiam duas pessoas, com lanternas acesas, efetuando o furto de sua porca.

Que segundo a vítima, os indivíduos não perceberam que estavam sendo visualizados e deram prosseguimento a ação, que durou cerca de dez a vinte minutos.

Que a vítima afirmou que os indivíduos mataram a porca ainda nas proximidades da casa, e que depois eles a arrastaram até as motos, onde só deixaram os rastros de sangue e um machado, possivelmente usado para abater o animal.

 

Leia mais

Leia também