Furto de pimenta do reino, furto em veículos e tentativa de suicídio em Nova Venécia

Compartilhe

Uma propriedade teve 200 quilos de pimenta de reino furtados durante a tarde desta quarta-feira (29), no interior de Nova Venécia. A vítima relatou que por volta de 12h30min, notou que a pimenta do reino que havia deixado secando no terreno da propriedade tinha sido furtada.

Informou também que os criminosos teriam cortado um cadeado em uma porteira que dá acesso ao terreno de secar café. Buscas foram feitas, porém nenhum suspeito ou material furtado foi localizado. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para dar maiores informações.

FURTO EM VEÍCULO

Na tarde desta quarta-feira (29), durante patrulhamento tático motorizado, policiais militares foram solicitados para atender uma ocorrência de furto, em uma zona rural de Nova Venécia.

No local, a vítima relatou que havia deixado seu veículo Chevrolet S10, estacionado por aproximadamente 30 minutos dentro de sua propriedade rural e foi até o secador de café buscar algo, quando retornou a porta do veículo estava aberta.

Ao verificar o interior do carro, percebeu que foram furtados um óculos de sol, uma carteira contendo cartão de crédito, documentos pessoais, além de R$ 300,00 em espécie.

A vítima não tem ideia de quem poderia ser o autor do furto. A equipe policial realizou buscas, mas ninguém foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para dar prosseguimento a ocorrência.

TENTATIVA DE SUICÍDIO

Na manhã desta quarta-feira (29), por determinação do CCO do 2º BPM, militares da radiopatrulha deslocaram-se até o Centro da cidade de Nova Venécia, próximo à rodoviária, onde segundo relatos de uma assistente social, um morador de rua estaria tentando cometer suicídio, pulando em um rio.

Ao chegar no local, a equipe do SAMU já realizava os primeiros atendimentos no intuito de que o morador de rua saísse do rio. Após algum tempo de verbalização o homem voluntariamente saiu do rio, tendo sido encaminhando-o até o hospital São Marcos. Segundo um assistente social, ele é morador de rua, e faz uso constante de drogas.

Leia também

Homem é assassinado a tiros no meio da rua em Guriri

Um homem de 28 anos, identificado como Jadson Ferreira Viana, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15),...

Prorrogadas inscrições para o 2º Torneio de Silagem de Milho

  A Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi) prorrogou, até o fim deste mês, as inscrições para a 2ª edição...

ES: homem é preso após tentar assaltar passageira com faca e arma falsa

    Passageiros conseguiram deter homem suspeito de tentar assaltar mulher até a chegada da Guarda Municipal, em Vitória —...

Abertura da Copa Rural de Futebol Amador movimentou o Bagaço neste sábado (13)

Aconteceu neste sábado (13), na comunidade do Bagaço a abertura da Copa Rural 2022, com a presença de...

INDICADORES: preço do café arábica cai nesta quarta-feira (17)

A saca de 60 quilos do café arábica começou a quarta-feira (17) com queda de 1,57% no preço...

Dia D da Campanha de Vacinação contra Poliomielite e de Multivacinação será no sábado, 20

O “Dia D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação será realizado no próximo...

Motorista de aplicativo morre durante ataque no Espírito Santo; carro da vítima foi alvejado por mais de 20 tiros

  Dyonathan Boni Choa, de 24 anos, foi morto em Feu Rosa, na Serra Um motorista de aplicativo, identificado como...

Cachoeiro Stone Fair apresenta máquinas que aumentam a produtividade para marmorarias

Grandes lançamentos de maquinários na maior Feira da América Latina O que há de mais moderno em termos de...